1xbet portugal bonus

Gary Ablett nega o retorno de Geelong, diz que Suns cometeu erros com os jovens

Superstar Gary Ablett diz que a Gold Coast cometeu erros nos anos de formação do clube da AFL, o que prejudicou o desenvolvimento de jovens jogadores. A duas vezes medalha de Brownlow espera ver sua carreira AFL decorada na faixa turística, apesar dos persistentes rumores de um retorno a Geelong, o clube onde ele e seu famoso pai e homônimo Bet365 permanecem figuras reverenciadas.

O O jogador de 32 anos não vai voltar a jogar em 2016 depois de sofrer outro ferimento grave no ombro – desta vez contra Brisbane na rodada 16.Os Suns que sofreram lesões há muito tempo estão fora da disputa final nesta temporada e atualmente sentam-se no quarto último lugar na escada com um recorde de 5-12. No lado de 50: Brisbane tem 99 problemas, mas Tom Rockliff não é um Leia mais

Em uma entrevista exibida no AFL Footy Show da Nine Network na noite de quinta-feira, Ablett deixou de criticar Bet365 diretamente o ex-treinador dos Suns, Guy McKenna, que foi substituído há duas temporadas pelo experiente Rodney Eade. Mas ele reconheceu facilmente que foram cometidos erros.

“Eu esperava que fosse difícil”, disse Ablett sobre o clube que ele juntou como capitão da fundação para a campanha de 2011. “Eu me sinto nos primeiros dias, Bet365 alternatív link 2018 provavelmente desenvolvemos os meninos do jeito errado, em termos de o que nós estávamos ensinando eles na pista e no campo footy.Se você olhar para todos os bons lados – Hawthorn, Geelong – as equipes que tiveram sucesso durante um longo período de tempo, eles fazem bem o básico do futebol e eu não acho que estávamos treinando os exercícios corretos. ”

Ablett disse que nunca falou com as autoridades de Cats sobre a perspectiva de um retorno ao clube, onde ele desempenhou um papel fundamental nas campanhas de 2007 e 2009. “Houve muito trabalho nos últimos cinco ou seis anos (na Gold Coast) e eu quero fazer parte desse sucesso”, disse ele.

“Eu tenho tantas lembranças do clube de futebol Geelong, eles sempre terão um lugar especial no meu coração, mas eu quero jogar futebol final lá em alternatív link Unibet cima. Ainda estamos a jogar futebol final (e) Eu pensei que já teríamos provado disso agora. “

Gary Ablett nega o retorno de Geelong, diz que Suns cometeu erros com os jovens
Avalie esta postagem